Fechar

Ajuda e suporte

Atendimento de seg à sex das 10 às 18hrs

(81) 3049-5811 contato@donasanta.com.br

Troca e devolução

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES – DONA SANTA

A Dona Santa, desejando satisfazer plenamente os seus consumidores, oferece produtos de qualidade em parceria com os melhores fornecedores da categoria de mercadorias por ela comercializados. Pensando nisso, amparada no Código de Defesa do Consumidor, desenvolveu esta POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES para atendê-los com respeito e transparência, prezando pelo esmero do atendimento e pela defesa das prerrogativas consumeristas.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento ao Cliente, a qual lhe orientará acerca do procedimento a ser adotado. Os produtos cuja solicitação de troca e/ou devolução se der: a) sem essa anterior comunicação; b) fora do prazo; c) com ausência de itens/acessórios que os acompanhem; e/ou d) com indícios de mau uso, não serão recebidos pela Dona Santa, pelo que serão reenviados ao endereço do remetente indicado.

Em quaisquer dos casos abaixo, a Dona Santa se reserva no direito de não receber o produto, quando de sua entrega pela transportadora respectiva:
- Embalagem violada;
- Produto avariado no transporte;
- Produto com defeito;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de itens e/ou acessórios na embalagem.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

O prazo para a desistência da compra do produto é de 7 (sete) dias, definidos legalmente pelo Código de Defesa do Consumidor e contados a partir da data de entrega da mercadoria. Ressaltamos, todavia, que o produto a ser trocado/devolvido deve ser encaminhado na sua embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado da respectiva nota fiscal, manual e todos os demais itens/acessórios que o acompanhem.

Caso a mercadoria apresente defeitos após esses 7 (sete) dias, mas ainda esteja dentro do prazo de garantia previsto no Código de Defesa do Consumidor para o fabricante, aconselha-se entrar em contato diretamente com este, comunicando-lhe o ocorrido ou dirigir-se a uma de suas assistências técnicas credenciadas, se for o caso. Para tanto, observe o manual do produto e o Termo de Garantia que o acompanhar.

Se não houver sucesso nessa tentativa de contato direto com o fabricante, fale com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

O prazo para que se finalize a solicitação de troca/devolução de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

Quando for de sua preferência devolver a mercadoria, o reembolso será efetuado pela mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. O valor total englobará, além do preço da mercadoria, o frete.