Imagem do post
Seja bem-vindo, inverno!

A chuva cai copiosamente lá fora e a temperatura é de 26 graus, coisa muito rara pra uma cidade como Recife. É, o inverno finalmente chegou do lado de cá do oceano e que maravilha! Seja na sua cidade que, diferente da minha, conta com temperaturas mais baixas ou viajando, já que estamos à beira do período de férias escolares, agora poderemos colocar em prática tudo o que vimos ser apresentado nas últimas fashion weeks: as botas, os tricots, as golas altas, os casacos pesados… É hora de esquentar o look e garantir estilo a ele com alguns velhos conhecidos nossos.


O tricot gola alta Eva é uma peça sob medida para o frio, mas o ponto alto do look é a mistura dele com a saia Coven, porque foi essa combinação do preto e vermelho que bombou no último São Paulo Fashion Week, tirando até os holofotes do clássico preto e branco. O scarpin animal print é do meu acervo e garante ao look um toque de sofisticação. Os brincos são Lool, o cinto Cris Barros e a bolsa Rosa Chá. Sobre ela, vale destacar que segurar a alça pela mão é uma dica de estilo bem atual. 



Próprio para os dias mais frios, o casaco pesado da Carina Duek pode parecer uma peça óbvia de sugerir pra esta temporada. E se eu te disser que o grande truque do look foi acinturar ele? Por dentro, apostei em mais um tricot gola alta, desta vez, um Reinaldo Lourenço, que combinei com a calça flare da Amapô (nesta temporada, ela veio em formato cropped super moderninho).


Isso mesmo! O terceiro tricot gola alta que indico em um mesmo post para que não reste dúvidas sobre o quanto ele é uma peça-chave nesta estação. Este é Reinaldo Lourenço.


Sabe os cintos dos looks que usei acima? São estes dois. Os larguinhos estão com tudo. 


E para finalizar, uma segunda opção de casaco, da Lilly Sarti, porque tudo o que a gente quer no inverno é uma roupa cheia de estilo, mas muito bem aquecida. 

Até a próxima.

Beijos,

Ju Santos.