Beauty & Care
Cabelos naturais são tendência (foto: mybreezelife.com)

No começo desta semana, o espaço DSNTA beauty & care abriu as suas portas no interior da Dona Santa. Pensando nisso, decidimos que o post de hoje seria sobre beleza. Já falamos sobre as tendências de moda e tudo o que irá se firmar nesta temporada de inverno. Agora é a vez de saber como completar o look com as principais tendências de beauté da estação, certo? 

Pele

Naturalidade é palavra de ordem quando o assunto é cobertura da pele. E com a alta de uma make cada vez mais leve, até as sardas se tornaram tendência, despertando o interesse até de quem não as tem. Muitos já são os adeptos das manchinhas fake, feitas com lápis de olho marrom. 

Olhos

Pincel para que? O olho da temporada pede sombras com acabamento orgânico, imperfeito, feito com o próprio dedo. Uma boa saída para quem não tem uma mão tão firme, não é? Aproveite para investir também em cores e quebrar a sobriedade dos looks invernais. 

Cabelo

O cabelo da temporada segue a mesma lógica natural da pele. A ideia é dar um descanso aos fios, deixando o babyliss de lado e assumindo as ondas naturais. Para isso, os cremes modeladores poderão ser a melhor saída. 

Unhas

Uma tendência que já surgiu em outros momentos e talvez não agrade a todos, mas o grafismo nas unhas volta a aparecer no inverno 18. Aposte em traços, formas geométricas e cores inusitadas. A ideia é ousar e ir além da tradicional francesinha. 


Imagem do post
Pele (foto: comerblogaramar.com.br)
Imagem do post
Olhos (foto: abcdebeleza.com.br)
Imagem do post
Cabelo (foto: tlsite.us)
Imagem do post
Unhas (foto: elle.com)