About me, por Natalie Klein
A empresária Natalie Klein (Foto: Divulgação)

Filha de Michael Klein, um dos maiores empresários do Brasil, Natalie fez deste título apenas um detalhe diante do que construiu com as próprias mãos. A NK, marca que faz parte da nossa curadoria, foi fundada por ela a partir da ideia de vender algo de criação própria, que tivesse um DNA único. Abaixo, Natalie comenta sobre o que espera da sua marca no futuro e nos conta curiosidades em uma conversa leve e inspiradora, porque é com entusiasmo que ela fala sobre trabalho, moda e vida.

1. Uma boa lembrança dos primeiros anos da marca foi quando eu vi pela primeira vez uma pessoa usando a peça da NK no show do Men at Work, em São Paulo.

2. Sou movida a desafios e inovação. Tem milhares de coisas que ainda quero fazer. Ter uma cadeia produtiva 100% transparente e fazer com que toda a minha equipe perceba isso e tenha consciência das suas decisões, é uma delas.

3. Ouvir experiências, trocar experiências e aprender. O contato com pessoas de todos os tipos é a melhor parte do meu dia a dia de trabalho.

4. Eu adoro o estilo da Bianca Brandolini, Olivia Palermo, Cara Delevingne, Poppy Delevingne e Lauren Santo Domingo. Acho que se aproxima muito do meu estilo e elas inspiram verdade no que acreditam.

5. Único e intransferível. É assim que eu defino o meu estilo!

6. Minha maior paixão são os meus filhos.

7. Corretivo, Lip Balm, celular e chave não podem faltar na minha bolsa.

8. Não tenho nenhum arrependimento na vida. Todos foram lições!

9. Nova York, onde moro hoje, é minha cidade favorita no mundo. 

10. Como estou morando fora, tenho escutado bastante música brasileira: Tom Jobim, Caetano Veloso, Elis Regina... Mas há sempre espaço para Alicia Keys e Coldplay na minha playlist.